
A atendente de uma padaria localizada na região do bairro Leblon, identificada como Deise Silva de 40 anos, teve o celular furtado de dentro do armário por um adolescente, de aproximadamente 13 anos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (1°), o aparelho também é usado pelo seu marido, que trabalha como motoboy.
O esposo da vítima, Arthur Luis Gustavo de 36 anos, contou ao JD1 Notícias que eles haviam comprado o celular, da marca Samsung, há pouco tempo. "Meu aparelho está dando problema. Compramos este e ainda estamos pagando, às vezes eu pego ele para trabalhar", explica.
Imagens de câmera de segurança mostram que o autor do furto não teve 'vergonha' ao entrar no local e fez isso com grande naturalidade. O menino é visto pegando um tipo de brilho labial, cheirando e deixando sobre uma mesa. Logo depois, abre outros armários até encontrar o celular das vítimas.
Para sair despercebido, ele coloca o aparelho na cintura e o esconde com a camiseta, indo embora logo em seguida. Assista:
Tem informações de crimes parecidos na região ou avistou o adolescente pelo local? Entre em contato com a polícia através do 190.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido

Idoso 'cai na lábia' da namorada novinha e perde mais de R$ 19 mil em MS
