Durante a manhã desta segunda-feira (28), dois trabalhadores terceirizados, que estavam atuando na desmontagem de tendas, acabaram se desentendendo no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e entrando em vias de fato.
O JD1 Notícias apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma das vítimas e a Polícia Militar também esteve o local, pois a situação teria entrado como agressão física.
A suspeita é que um dos trabalhadores teria utilizado um dos equipamentos para agredir o colega de trabalho.
No sábado (26), houve a Corrida dos Poderes e por isso, foi necessário a contratação de terceirizados para desmontar as grades de proteção e as tendas.
A reportagem do JD1 Notícias procurou a assessoria da Assembleia Legislativa e obteve, por meio de nota, a resposta da Casa de Leis. Veja na íntegra:
"A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) lamenta profundamente a ocorrência de agressão verificada na manhã desta segunda-feira (28/10) entre dois funcionários de empresa terceirizada, nas proximidades da Casa de Leis.
Servidores da equipe médica e segurança atenderam prontamente a ocorrência e também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e a Polícia.
A ALEMS está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários".
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
