Uma família paranaense, que visitava Campo Grande acabou se envolvendo um acidente no km 481 da BR-163, no viaduto de saída para Três Lagoas, na tarde desta terça-feira (29), em Campo Grande.
De acordo com informações iniciais, a família veio até a Capital para visitar o Bioparque Pantanal, e o acidente ocorreu após o carro das vítimas ser atingido por um caminhão boiadeiro que foi fechado por outro veículo e fez um desvio, se chocando na frente do veículo da família durante a manobra.
O homem, de 79 anos, e sua esposa precisaram receber atendimento do Corpo de Bombeiros. A filha dos dois está no local, bem nervosa com o acidente.
Confira:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais

Justiça manda soltar policial do Garras preso em esquema de propina em Campo Grande

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla

Sumido desde sábado, idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Três Lagoas






