Ediléia da Silva Nascimento, de 26 anos, morreu depois de passar mal enquanto estava na Praça Central de Sidrolândia, durante a madrugada desta segunda-feira (1°). Ela teria tido uma convulsão por ingestão de bebida alcoólica associada a problemas de ansiedade.
Conforme o boletim de ocorrência, ela estava no local com o marido e alguns amigos bebendo, comemorando a chegada do ano novo. Em determinado momento, Ediléia começou a passar mal e ter convulsão.
O homem informou a Polícia Militar que era comum a companheira beber demais e ter convulsões. Vendo a cena, ele e um homem que estava no local a colocaram dentro de um carro, a encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela morreu no caminho.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Sidrolândia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem diz ter sido dopado e roubado dentro da própria casa em Dourados

Robôs aspiradores e TV Box avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em Aral Moreira

Jovem é agredido na cabeça com pedaço de cano em Dourados

Conversas em rede social com apologia a ataques escolares são alvo de investigação em MS

Homem ameaça matar ex e é alvo de operação em Campo Grande

Mesmo com risco de alagamento, família se recusa a sair de casa em Aquidauana

Homem invade hotel para furtar fios e acaba preso no Centro de Campo Grande

Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado em Corumbá

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia






