Um rapaz de 21 anos terminou na delegacia na noite de ontem (24) depois de tentar fugir em uma abordagem policial por fazer manobras perigosas e conduzir uma motocicleta irregular, na região do bairro Santa Luzia em Campo Grande.
Uma guarnição do Pelotão Coophasul estava em patrulhamento quando visualizaram o autor fazendo manobras. Assim que ele percebeu a presença policial, acelerou de forma a "cortar giro" com a motocicleta, e saiu em alta velocidade.
A equipe tentou proceder em abordagem com sinais sonoros e sinais luminosos, entretanto o autor empreendou fuga, dando início a um acompanhamento por várias ruas do bairro, quando pelo cruzamento das ruas Santa Rosa com a rua São Joaquim, o mesmo perdeu o controle e caiu da motocicleta.
No momento da abordagem, o autor levantou a tentou atropelar um militar, mas foi contido. Mesmo assim, ele começou a agredir a equipe com chutes e socos, dizendo: "vocês não vão me levar... eu vou pegar vocês na quebrada seus filho da p#ta, eu vou matar voces seus merd#s". Foi dado voz de prisão, porém ele continuou resistindo inclusive tentando pega o carregador de pistola do cinto de guarnição de um dos soldados.
A namorada que estava com ele na garupa, fugiu durante a confusão.
Ao checar a motocicleta foi possível identificar sinais de adulteração no chassi, escapamento irregular, sem retrovisores, além do licenciamento vencido e multas. O veículo foi movido para a 11ª CIPM para ser guinchado.
O autor responderá por ameaça, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência, desobediência, desacato, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



