Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (1°) na rodovia BR-376, entre as cidades de Vicentina e Fátima do Sul vitimou o jovem Gabriel Soares Capato de 21 anos.
De acordo com a reportagem do site MS News, Gabriel dirigia um veículo Fiat/Pálio, que colidiu frontalmente com um Citroen C3. O rapaz que morava em Vicentina, viajava sozinho. No Citroen, os ocupantes Vanda Góis e Wilson José de Souza ficaram gravemente feridos.
Todas as vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital da Sias, em Fátima do Sul. Gabriel seria transferido para um hospital em Dourados, mas infelizmente, não resistiu e acabou morrendo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exigindo erva de tereré, 'Maníaco da Cruz' fica fora de controle e bate em agente penal

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica
