Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99647-9098
Polícia

Jovem de Três Lagoas desaparece na Austrália

A polícia, familiares, amigos e o consulado brasileiro procuram por informações sobre a jovem

04 dezembro 2018 - 16h32Da Redação com Assessoria

A sul-mato-grossense Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, está desaparecida na Austrália desde a quarta-feira (28) da semana passada. A jovem mora cidade de Oakey, em Queensland, ela é funcionária de um frigorífico e mora com o namorado australiano. A polícia, familiares, amigos e o consulado brasileiro procuram por informações sobre a jovem.

Criskeila nasceu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e mora na Austrália há pelo menos dez anos, quando emigrou com a família, que voltou para o Brasil há pouco mais de um ano. Atualmente, ela tem um irmão que mora na mesma cidade, com quem tinha combinado um almoço antes de desaparecer para comemorar o recém conquistado visto permanente no país, segundo contou a irmã Criskelly Gomes, que vive em Três Lagoas.

Na quarta-feira, o namorado dela prestou queixa na polícia relatando o desaparecimento. Segundo ela mesma relatava, eles tinham uma boa relação. Amigos da família foram até a casa dela e encontraram roupas e outros objetos todos no mesmo local, com exceção de documentos e do celular, que está desligado e desde o sumiço não conseguimos mais contato, segundo a irmã, Criskelly.

O cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais, acompanha o caso e pede por informações sobre a jovem nas redes sociais. Ele quer maior atenção da polícia local para a investigação do desaparecimento e está em contato com a família no Brasil e com o irmão da jovem no país para ajudar nas buscas.

O irmão e o namorado estão cooperando com a polícia, mas os investigadores não divulgam muitas informações sobre o caso. Não sabemos se está avançando e já faz uma semana que ela sumiu. Tivemos apenas uma informação de que ela teria transferido uma quantia em dinheiro para a conta do namorado antes de sumir, mas não sabemos quanto foi, relata o cônsul.

O namorado da jovem desaparecida informou à irmã dela, Criskelly, que antes do sumiço ele teria recebido uma ligação da jovem pedindo desculpas e dizendo que o amava. Criskeila tem cerca de 1,67m de altura, cabelos castanhos escuros e olhos verdes. Foi vista pela última vez usando uma calça rosa e camiseta preta, possivelmente dirigindo um carro modelo Mazda 3 prateado.

Um comunicado da polícia local diz que ela sofre de problemas de saúde, mas a família e o cônsul negam. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Homem é preso por passar trote xingando policiais em Bonito
Polícia
Mulher é espanca pelo ex na frente do filho por cobrar pensão
Polícia
Polícia desativa perfil falso que aplicava golpes em hospitais
Polícia
PF faz operação para investigar compras de máscaras
Polícia
“Filhos ficam perguntando”, diz esposa de Luciano, desaparecido há dois dias
Polícia
Bandidos tocam o terror e fazem limpa em farmácia no Buriti
Polícia
"Vai lá, resto de incêndio", diz colega a jovem preto que sonha em morar no Canadá
Polícia
Mulher ataca marido por causa de programa de “Testemunhas de Jeová”
Polícia
Criança morre ao ser atingido por linha de pipa com cerol
Polícia
Após denúncia de criança, polícia fecha boca de fumo na capital

Mais Lidas

Brasil
Vacina contra o coronavírus será testada no Brasil neste mês
Política
Coronel David solicita manutenção em rodovias que ligam Três Lagoas à Brasilândia
Política
LDO estima impacto da pandemia e receita orçada é de R$ 16,17 bilhões
Clima
Tempo deve “firmar” só depois do dia 10