Joyce Gusmão dos Reis, 18 anos, foi internada no Hospital da Vida em estado grave após sofrer quatro golpes de faca na Vila Valderez, durante a madrugada desta sexta-feira (18).
Segundo informações da polícia, a jovem seguia pela rua Alegrete, em Dourados, quando encontrou Bruno e Isadora, um casal com quem teve um desentendimento na quinta-feira (17). De acordo com o depoimento da vítima, eles estavam acompanhados com duas mulheres, irmãs de Bruno.
Ao encontrou com o grupo, Joyce acabou discutindo novamente com Bruno e Isadora, momento em que foi segurada enquanto as mulheres desferiam facadas em seu corpo.
Ela foi ferida na nuca, no braço esquerdo, no antebraço direito e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a garota ao HV em estado grave.
O caso acabou registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é assassinado a tiros dentro de residência em Ponta Porã

Idoso mata homem com facada certeira e foge após briga em bar de Campo Grande

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi

Cinco são detidos por envolvimento na morte do padre Alexsandro em Dourados

Jovem é encontrado inconsciente após briga em Campo Grande

MS será beneficiado com hospital inteligente do SUS e rede nacional de serviços de alta precisão


Ela foi ferida na nuca, no braço esquerdo, no antebraço direito e nas costas e foi encaminha para o hospital (Reprodução/Internet)



