Anderson Ariel Florenciano Ferreira, 28 anos, estava na manhã deste domingo (30), em companhia dos filhos menores de idade em frente a sua residência na cidade de Pedro Juan Caballero, onde os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e após uma discussão com a vítima realizou cinco disparos de arma de fogo. O homem chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas chegou sem vida.
Segundo a esposa da vítima, o mesmo teria recebido uma ligação e teria saído da residência para esperar uma pessoa e minutos depois ouviu os disparos. Quando saiu encontrou o seu marido caído no chão, a mesma não soube explicar se os pistoleiros estavam em dois ou apenas uma pessoa participou da execução. O pai da vítima afirmou que seu filho era trabalhador e nunca tinha recebido nenhuma ameaça, e desconhece o motivo da execução.
Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica com apoio da promotora de Justiça Sandra Diaz e do médico legista Gustavo Galeano realizaram os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) e constataram que a vítima recebeu cinco disparos de arma de fogo de calibre a determinar sendo uma na altura da cabeça, pescoço e três nas costas.
Investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis recolheram imagens de câmeras de seguranças situadas nas imediações a fim de identificar o autor da execução que poderia ter motivação passional, mas a policía não descarta nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás


Anderson Ariel Florenciano Ferreira levou cincos tiros em frente da sua residência (Divulgação)



