Homem, que não teve a idade revelada, foi detido por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana na manhã desta terça-feira (11), no Terminal General Osório, em Campo Grande, após ser acusado de importunar sexualmente uma jovem, de 25 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo.
Quem acionou a equipe da guarda foi um fiscal do terminal, que soube do acontecimento após a denúncia realizada pela mulher.
Assim que os guardas chegaram pelo local, conversaram com a vÃtima e ela confirmou os fatos, alegando também que o suspeito havia mostrado imagens em seu celular onde aparece nu e seu órgão genital. Ela manifestou desejo de representar contra o indivÃduo.
Ao ser informado que seria encaminhado para a delegacia, o suspeito afirmou que não iria e passou a demonstrar resistência, onde foi necessário o uso de algemas por parte da equipe para evitar uma possÃvel fuga do homem.
Antes de ir para a delegacia, ele foi levado para uma unidade de saúde devido à algumas escoriações e recebeu alta, sendo encaminhado para a delegacia.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como importunação sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
