O jovem Mateus da Silva Oliveira, 21 anos, foi morto a facadas quando defendia a tia que era agredida pelo companheiro, em Nova Iguaçu, no Rio de janeiro, no domingo(6). O assassino foi agredido por populares após o crime e está internado. Mateus da Silva Oliveira, 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Segundo informações da polícia, o assassino agredia a tia de Mateus e ele resolveu intervir a favor dela. Foi quando o agressor, identificado como Cláudio Ricardo Zilio Rangel, de 43 anos, atingiu o rapaz com golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas ele já deu entrada morto na unidade. Moradores, revoltados com o crime, agrediram Cláudio, que foi levado para a mesma unidade e está internado com estado de saúde estável.
Segundo o HGNI, ele deu entrada com traumatismo craniano e perfurações de arma branca, sendo observado pela equipe de cirurgia geral e neurocirúrgica.
O agressor internado está sob custódia da PM. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assumiu as investigações.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmou que Cláudio Ricardo está preso sob custódia e vai responder pelo homicídio de Mateus. "A investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias do ocorrido", disse em nota.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Mateus da Silva Oliveira, foi socorrido, mas não resistiiu (Reprodução/Internet)



