O jovem Mateus da Silva Oliveira, 21 anos, foi morto a facadas quando defendia a tia que era agredida pelo companheiro, em Nova Iguaçu, no Rio de janeiro, no domingo(6). O assassino foi agredido por populares após o crime e está internado. Mateus da Silva Oliveira, 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Segundo informações da polícia, o assassino agredia a tia de Mateus e ele resolveu intervir a favor dela. Foi quando o agressor, identificado como Cláudio Ricardo Zilio Rangel, de 43 anos, atingiu o rapaz com golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas ele já deu entrada morto na unidade. Moradores, revoltados com o crime, agrediram Cláudio, que foi levado para a mesma unidade e está internado com estado de saúde estável.
Segundo o HGNI, ele deu entrada com traumatismo craniano e perfurações de arma branca, sendo observado pela equipe de cirurgia geral e neurocirúrgica.
O agressor internado está sob custódia da PM. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assumiu as investigações.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmou que Cláudio Ricardo está preso sob custódia e vai responder pelo homicídio de Mateus. "A investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias do ocorrido", disse em nota.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS

JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande

Bebê de 1 ano escapa da morte após engasgar e ser salvo por socorristas da MSVia em MS

DEAM fechará no fim de semana para dedetização; atendimentos serão feitos na DEPAC Centro

JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol

Homem é esfaqueado oito vezes em tentativa de assassinato no Noroeste
