Manoel Roja de Lima, 19 anos, foi morto após uma confraternização familiar terminar em briga na noite de domingo (27), em sua residência no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. O principal suspeito do crime é o padrasto.
De acordo com a Policia Civil, todos estavam em uma confraternização da família e ele, junto com o suspeito, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento e começaram a discutir.
continue após a publicidade
Logo após a briga, a mãe encontrou Manoel caído no chão da varanda, ferido por facadas. Mauricio Marques, de 35 anos, que é padrasto da vitima foi indicado como principal suspeito fugiu deixando a arma do crime em cima da mesa.
A família chegou a acionar o Corpo de Bombeiro para socorrer Manoel, mas devido a gravidade dos ferimentos o jovem morreu no local. A Policia faz buscas pelo suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Manoel Roja foi morto a facadas na noite de ontem (27) (Foto: Arquivo Pessoal)



