Manoel Roja de Lima, 19 anos, foi morto após uma confraternização familiar terminar em briga na noite de domingo (27), em sua residência no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. O principal suspeito do crime é o padrasto.
De acordo com a Policia Civil, todos estavam em uma confraternização da família e ele, junto com o suspeito, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento e começaram a discutir.
continue após a publicidade
Logo após a briga, a mãe encontrou Manoel caído no chão da varanda, ferido por facadas. Mauricio Marques, de 35 anos, que é padrasto da vitima foi indicado como principal suspeito fugiu deixando a arma do crime em cima da mesa.
A família chegou a acionar o Corpo de Bombeiro para socorrer Manoel, mas devido a gravidade dos ferimentos o jovem morreu no local. A Policia faz buscas pelo suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Manoel Roja foi morto a facadas na noite de ontem (27) (Foto: Arquivo Pessoal)


