O jovem Davi Petrovich Niskia Targon, de 18 anos, foi morto a tiros durante a noite de sábado (19) na Vila Fernanda, em Campo Grande.
Conforme o apurado pela reportagem, ele estava em uma esquina, indo para um estabelecimento comer espetinho, quando foi surpreendido por dois homens. Em determinado momento, um dos autores efetuou dois disparos contra Davi.
Depois de ser alvejado, o rapaz caiu na calçada, falecendo antes mesmo da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas por testemunhas.
Além do socorro, equipes da Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local fazendo os levantamentos iniciais sobre a ocorrência.
Apesar da dinâmica passada, populares não souberam informar quem seriam os autores. O caso será investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema








