Um jovem de 22 anos foi preso na noite de segunda-feira (22) em Coxim, acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio contra uma mulher de 39 anos. O caso ocorreu no bairro Senhor Divino.
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Visconde de Taunay. No local, a vítima relatou que, após o término do relacionamento na tarde do mesmo dia, o suspeito retornou à residência, entrou no imóvel e se dirigiu ao quarto, onde começou a ameaçá-la de morte. O homem teria afirmado que cometeria seu primeiro homicídio e, em seguida, tentou enforcar a vítima. A agressão inicial foi interrompida pelo pai do autor, que estava no local.
Ainda segundo a vítima, o suspeito foi até a cozinha, retornando armado com duas facas, e tentou atacá-la novamente. A vítima conseguiu se desvencilhar da maioria dos golpes, sendo novamente socorrida pelo pai do autor, que conteve o agressor. Após a tentativa de homicídio, o jovem fugiu do local.
A equipe da Força Tática realizou diligências e localizou o suspeito na Rua América, também no bairro Senhor Divino. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima, para que fossem tomadas as providências legais.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, que podem evoluir rapidamente para situações graves.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cadeirante encontrado morto em Dourados tinha 34 anos

Adolescente de 16 anos é baleado durante perseguição policial em Três Lagoas

Acidente com ônibus deixa dois mortos e 29 feridos no interior de SP

Homem cadeirante é encontrado morto em avenida de Dourados

Polícia procura homem suspeito de estuprar criança por 5 anos em Campo Grande

Jovem fica desorientado ao ser espancado por oito pessoas no Coophavila II

Acidente entre carros deixa sete pessoas feridas entre Batayporã e Anaurilândia

Mulher bate no namorado após ser flagrada dando cerveja e maconha para enteada em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-163 deixa duas pessoas mortas e dezenas de feridos em Sonora


Prisão aconteceu em Coxim (Divulgação/PCMS)




