Um jovem, de 25 anos, foi preso pela 5ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) durante a manhã desta segunda-feira (8), ao ser flagrado andando com uma moto irregular pelas ruas do bairro Vila Popular, na Capital. O veículo possuía mais de R$ 90 mil.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam fazendo patrulhamento na região da Vila Popular, quando abordaram o motociclista. Ao ser questionado sobre os documentos obrigatórios, ele não os entregou.
Em verificações no sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), foi constatado que o veículo possui R$ 90.232,73 em débitos. Além disso, a moto estava com visível adulteração do chassi e número do motor.
Quando perguntado sobre como comprou a moto, o jovem disse ter adquirido o veículo na região do bairro Moreninhas. No entanto, ele não deu detalhes sobre o vendedor.
Diante dos fatos, a moto foi apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O rapaz acabou sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí
