Um rapaz de 20 anos foi preso na noite de sábado (14) após bater na esposa, também de 20 anos, em Novo Horizonte do Sul, cidade localizada a 336 km de Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi até a Polícia Militar acompanhada dos pais para informar que havia sido agredida durante uma discussão com o marido. Ela contou que havia sido atingida com socos, golpes no rosto e no corpo e apresentava com lesões visíveis provenientes da agressão.
Após encaminhar a jovem ao Hospital Municipal para atendimento médico, a equipe policial deslocou até a Avenida Tancredo Neves onde fica localizada a residência do casal, e obteve êxito em encontrar e prender o autor.
Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado após ser acusado de roubo de televisão em Campo Grande

Homem é assassinado com tiro na cabeça na varanda de casa em Santa Rita do Pardo

Mulher morre após ter faca cravada no peito pelo companheiro em Selvíria

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande






