Na madrugada desta sexta-feira (26), a PolÃcia Civil, por intermédio da delegacia de Bataguassu, foi acionada após um furto em um trailer de lanches, onde duas câmeras de segurança foram furtadas.
Os itens foram avaliados em R$ 400. O Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou as diligências com base em imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi identificado como um jovem de 21 anos, já conhecido pela polÃcia, que atualmente encontra-se em liberdade provisória em outros processos.
A equipe saiu à procura do suspeito, localizando-o no bairro Santa Maria, em Bataguassu. Ao ser abordado, o jovem confessou o crime, e ainda vestindo a mesma roupa usada durante o furto.
Ele indicou que havia escondido os dispositivos furtados na oficina de um parente, sem o conhecimento do mesmo. Os itens foram recuperados no local indicado.
O suspeito foi preso em flagrante e os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notÃcias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 NotÃcias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÃtima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Nomeado na prefeitura de Campo Grande, pastor é afastado após denúncia de estupro

Policiais presos em cadeia na Capital enfrentam riscos em contato com detentos comuns

Denúncia ao MP diz que tabacaria no Coophavila permite consumo de álcool por menores

Atiradores abandonaram carro em fuga após matar homem na Nhanhá

Secretário da prefeitura acusado de assediar funcionário pede afastamento do cargo

Idoso cai de máquina agrÃcola em Camapuã e morre após ficar internado

AGORA: Homem é morto a tiros na Nhanhá

Homem mata cachorro a facadas após ser atacado em Jardim


PolÃcia recupera câmeras furtadas (PolÃcia Civil de MS)



