Bruno Ferreira dos Santos, 20 anos, foi preso no domingo (1º) depois de tentar matar a ex-mulher, Ramaine Ramos de Sá, 27 anos, a golpes de canivete, em Três Lagoas.
De acordo com informações policiais, os dois estavam separados a um tempo e, na madrugada de domingo, os dois voltavam de uma festa e tinham consumido bebidas alcoólicas. Bruno acompanhou Ramaine até a casa da mãe dela. Ela relatou ao ex que já estava se relacionando com outra pessoa, deixando-o irritado, logo após os dois deitaram para dormir.
Alguns minutos depois, a vítima sentiu um golpe na nuca e começou a brigar com Bruno. A mulher tentou fugir, mas o agressor ainda a segurou e desferiu o segundo golpe na região da cabeça. A vítima também desferiu golpes de faca no agressor, na tentativa de se defender. A mãe de Ramaine tentou intervir e levou um corte na mão. As duas conseguiram fugir e pedir socorro aos vizinhos.
O jovem fugiu do local e se escondeu em uma fazenda. O proprietário chamou a polícia e contou que Bruno estava escondido lá. Ele foi preso e confessou o crime. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Para se defender, a vítima desferiu golpes de faca em Bruno (Reprodução/JP News)



