Três pessoas foram presas por sequestrar e torturar um jovem, de 25 anos, durante o final da manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Ponta Porã. A vítima estava completamente nua, amordaçada, com as mãos e os pés amarrados, dentro de um banheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão em via pública, porém, ao chegar no local, os policiais não encontraram nada. Enquanto faziam rondas pela região, os militares foram abordados por um popular, contando ter visto um homem ser colocado a força dentro de um estabelecimento, com duas caminhonetes na frente.
Ao chegar no comércio, a guarnição foi atendida por três suspeitos, que demonstraram muito nervosismo, com a voz alterada e cansaço. Quando questionados sobre a presença de mais alguém no local, os três mais uma vez ficaram nervosos.
Verificando o banheiro, os policiais encontraram a vítima dentro do banheiro, com as mãos amarradas para trás, pés amarrados, uma mordaça na boca e completamente nu, debaixo do chuveiro. O jovem tinha ainda alguns ferimentos pelo rosto.
Diante da situação, os homens foram presos em flagrante, sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil. Apesar de estar com dor pelo corpo e alguns ferimentos, a vítima recusou atendimento médico.
O caso foi registrado como tortura, sequestro e cárcere privado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente em cruzamento do Nova Campo Grande

Passageiro é esfaqueado após discussão em ônibus no Terminal Guaicurus

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar
