Um homem de 28 anos foi vítima de agressão na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Coophavila II, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com sangramento na região da cabeça. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente.
Durante a conversa com as autoridades, o homem não soube informar quem seriam os autores da agressão nem a motivação do ataque, relatando apenas que teria sido agredido por várias pessoas. Quando a equipe chegou, os suspeitos já haviam fugido.
Testemunhas que estavam no local, mas preferiram não se identificar por medo de represálias, informaram que cerca de oito indivíduos teriam participado das agressões.
Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado realizando os primeiros atendimentos no local e levando a vítima para à Santa Casa.
A área foi preservada para os trabalhos da Perícia Criminal, que realizou a coleta de materiais que podem auxiliar nas investigações. O caso acabou sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Polícia Militar foi acionada (Foto: Ilustrativa / PMMS)



