Uma jovem, de 25 anos, foi baleada durante a madrugada deste domingo (4) ao sair de uma festa de pagode no cruzamento das ruas Oriental e Cabral, no centro de Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, para a polícia a mulher contou que estava saindo do local quando ouviu disparos e foi acertada por um deles. Ao médico, ela informou que viu o autor em uma motocicleta, o homem teria se aproximado dela e efetuado dois disparos, um deles falhou e o outro a acertou no rosto.
Quando questionada sobre quem seria o atirador, a jovem disse que não sabia, mas que se tratava de ‘uma treta’ – confusão – que ela possivelmente estaria envolvida.
Equipes da Polícia Militar chegaram a ir até o local onde tudo aconteceu, mas não encontrou o projetil e nem marcas de sangue, uma vez que já havia sido limpo.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Corumbá e está internada no setor do CTI, sem risco de morte e aguardando para fazer exames. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil do município, como homicídio simples na forma tentada.
Reportar Erro