Um rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante depois de matar um filhote de cachorro afogado e bater na irmã, de 19 anos, durante a noite de terça-feira (19), na cidade de Amambai. Ele chegou ainda ameaçar os sobrinhos, dizendo que iria matá-los para comer.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento familiar. Ao chegar, encontraram com a vítima e foram informados que quando ela voltou para casa avistou o irmão sentado próximo ao tanque de lavar roupas, em visível estado de embriaguez. No chão, ao lado dele, havia um filhote de cachorro morto, que ela deduzia ser morte por afogamento, tendo e vista o animal estava todo molhado.
Para as autoridades, ela relatou ainda que seu irmão faz uso de remédio para ansiedade, mas ontem, estava ingerindo bebidas alcoólicas com o vizinho. Ao tentar questionar o autor, a mulher acabou sendo agredida com um soco no rosto, sendo socorrida pelo esposo.
Extremamente irritado, o autor ameaçou matar os sobrinhos, dizendo que iria "come-los". Ao saber que a Polícia Militar estava sendo acionada, o rapaz saiu do local, se escondendo na casa do vizinho.
Mas ao ver a chegada da guarnição, ele não ficou de 'bico calado' e foi até a residência afrontando os militares. O autor tentou resistir a prisão, batendo a cabeça dentro da viatura. Ele precisou ser levado para o hospital antes de ir para a delegacia, onde tomou remédio para ficar calmo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, como maus tratos aos animais, se o fato resulta a morte, lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande

Imagem Ilustrativa 



