Flávio Irineu dos Santos de 26 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (25), em Nova Andradina. Ele conduzia uma bicicleta elétrica que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete.
Conforme o site Jornal da Nova, o acidente aconteceu por volta das 00h40, no cruzamento da avenida José Heitor de Almeida Camargo com a rua José Gomes da Rocha.
O boletim de ocorrência indica que a Polícia Militar foi acionada e encontrou os veículos ainda na posição final do impacto, caracterizando uma colisão lateral.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente. Flávio foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
À polícia, o motorista da caminhonete Chevrolet S10 afirmou que trafegava pela avenida, quando foi surpreendido pela bicicleta elétrica no cruzamento. De acordo com o relato, o ciclista teria avançado a sinalização de “PARE”. O condutor da caminhonete não se feriu.
Com a força da colisão, a bicicleta elétrica ficou completamente destruída. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal, e a causa do acidente foi atribuída à própria vítima, conforme consta no registro policial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sem aceitar o término, mulher tenta matar ex a facadas na Véspera de Natal no Nova Lima

Homem é morto a tesouradas durante a Véspera de Natal em Jardim

Capotamento deixa dois feridos em Anastácio

Homem é esfaqueado na cabeça durante briga com o irmão em Jardim

Policial aposentado é ameaçado de morte e perseguido por suspeito em Campo Grande

Homem é esfaqueado nas costas ao se envolver em briga na rodoviária de Aquidauana

Morre mulher atropelada e arrastada por homem na Marginal Tietê

Empresário do Nova Lima é espancado por cliente em loja de celular

Homem é socorrido com vários cortes nas costas após ser espancado em Campo Grande


O acidente aconteceu na madrugada de hoje (Jornal da Nova)



