O jovem Rosemar Vasque, de 24 anos, morreu ao encostar em uma fiação elétrica sem querer durante a tarde de quinta-feira (30), enquanto limpava o quintal de casa na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria sido chamada para ir até o endereço. Ao chegar, encontraram o corpo do rapaz no chão, coberto por um pano.
A prima de Rosemar, testemunha do ocorrido, contou que o rapaz estava limpando o quintal quando foi chamado por um parente. Ao se virar para atende-lo, acabou encostando na fiação, recebendo a descarga elétrica.
Vendo a cena, o parente teria tentado ajudar Rosemar que estava pendurado ao fio, mas acabou sendo eletrocutado também. O rapaz precisou ser socorrido até uma unidade hospitalar.
Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil estiveram no local, fazendo os levantamentos e apurações sobre o fato. O caso foi então registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Alcoolizado, homem é preso com arma após expulsar mulher de dentro de casa

Adolescente de 14 anos morre após matar borboleta para injetar no corpo igual droga

Homem é preso por ameaçar a ex-mulher de morte em Juti

Vomitando muito, ribeirinha é resgata pela Marinha após passar mal no Pantanal

Helicóptero irregular é apreendido após pousar em fazenda de Paranaíba

Jovem deixa o namorado dormir em casa e é ameaçada de morte pelo irmão em MS

Homem foge da polícia após 'pagar de machão' e agredir a esposa em Sidrolândia

Homem que mantinha a esposa e o filho em cárcere privado é preso no Guanandi

Precursor nos ataques a bancos, 'Veio Velhinho' é preso pelo Garras na Capital
