Jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (28), ao tentar se desfazer de um revólver de calibre 38, assim que avistou uma viatura do Batalhão de Choque, na rua Manche Catan Davi, no Jardim Anache, em Campo Grande. A arma foi arremessada para uma residência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe estava realizando rondas pela região e ao passar pela referida rua, visualizou o indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a viatura se aproximar, jogou algo para em uma casa.
Assim, o rapaz foi abordado e foi questionado o que teria jogado 'pra longe', informando que se tratava de um revólver de calibre 38, com seis munições no tambor. Com o portão da residência aberto, os policiais fizeram uma varredura e encontraram a arma em cima das telhas de uma varanda.
Os militares questionaram porque ele estava com arma e o jovem explicou que estava recebendo ameaças de morte e por isso estava com a arma com intuito de se defender.
Ele foi autuado em flagrante, preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
