A carta de suicídio da jovem Érica Neves, 19 anos, resultou na prisão de seus pais Rosinete Lima Neves, de 40 anos, e Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos, residentes de Newton Bello, no interior do Maranhão
Na carta, Érica afirmava que sofria abusos sexuais desde os 15 anos de idade. Ela disse, ainda, que tinha contado para a mãe sobre o crime, mas que a mulher não fez nada.
De acordo com as investigações, a garota sofria abusos sexuais desde 2015, quando tinha 15 anos. Os celulares da Érica e dos pais foram apreendidos para serem periciados. A polícia acabou constatando que o casal tinha trocado mensagens com a vítima que confirmavam a ação criminosa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Zé Doca, coordenada pela delegada Lícia Giuliana.
Na quinta-feira (14), Edmar Cavalcante foi encaminhado para o presídio local, enquanto a sua esposa foi apresentada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Após a prisão, eles foram levados para a Delegacia da Mulher de Zé Doca, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e autuados pelo crime de estupro qualificado e aguardarão julgamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Erica Neves (Reprodução/Internet)


