Márcio Modesto tem mandado de prisão sob análise da 3ª Vara Criminal de Justiça, após espancar com uma barra de ferro a ex-mulher, Aliny Rodrigues, 30 anos, na última segunda-feira (26), no bairro Los Angeles.
O vídeo que circula pelo Facebook é de Márcio chegando de carro no local com uma barra de ferro, entra na casa agride Aliny na frente de suas filhas uma de oito e outra de treze anos, e vai embora normalmente.
Em seu perfil no Facebook, Aliny fala que o que teria motivado a agressão é o fato de ter ido a casa da mãe de Márcio pedir para que ele parasse de xinga-la por telefone e ajudasse financeiramente para comprar fraldas para filha que eles tem junto de 1 ano e 3 meses, o que deixou o ex marido revoltado.
Em contato com a delegada da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) Sueili Araújo, comenta que os primeiros passos para a prisão do agressor já foram dados, como medidas protetivas que foram feitas em favor de Aliny e a declaração das testemunhas, o próximo passo é a intimação de Márcio.
A delegada afirma que o pedido de prisão preventiva já foi encaminhado para a justiça e está sendo analisado, “ele vai ser indiciado pelo inquérito criminal por lesão corporal dolosa, foi pedida a prisão preventiva pela gravidade do caso e ta sendo analisado pelo judiciária e como ainda não temos mandado de prisão ele não é um foragido”, ressalta.
“O mandado de prisão pode sair nas próximas horas, caso não saia ele vai ser intimado para interrogatório e então vai ser liberado”, finalizou a delegada.
Veja o momento da agressão:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas


Medida protetiva ja foi garantida à vítima (Reprodução/Internet)



