Christian Campoçano Leitheim, de 25 anos, e Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, tiveram suas prisões em flagrante convertidas para prisões preventivas pela Justiça de Mato Grosso do Sul na manhã deste sábado (28), durante audiência de custódia em Campo Grande.
Eles são acusados de terem espancado e assassinado a pequena Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos. A Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) ainda investiga a possibilidade de um estupro de vulnerável por parte do homem na criança.
No entendimento do Juiz de Direito, Carlos Alberto Garcete de Almeida, a prisão preventiva é uma justificativa para preservar a prova processual, garantindo sua regular aquisição.
"Destaca-se, conforme noticiado nos autos, a criança somente foi levada para o Pronto Socorro após o período de 4h de seu óbito, o que evidencia que os custodiados tentaram alterar os objetos de prova. Se solta, certamente de tudo fará para dificultar ou desfigurar as demais provas", diz trecho da decisão.
Tanto Christian, como Sthepanie estão respondendo pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e estupro de vulnerável.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por extorquir mãe e ameaçar avó de 103 anos

Jovem é preso por bater na namorada de 17 anos em Rio Verde

Homem é agredido e perde carro da mãe após encontro com desconhecido em MS

Jovem é encontrado morto em banco traseiro de carro em Campo Grande

Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d'água as margens do Rio Miranda

Carga irregular de mounjaro, perfumes e eletrônicos é apreendida em rodovia de Dourados

VÍDEO: Câmera flagra discussão e tiros que mataram homem em Rio Brilhante

Criança procura delegacia, denuncia agressões e mãe é presa em Ribas do Rio Pardo

Acusados de aplicar golpe de R$ 5 milhões em empresa da Capital são alvos de operação

Christian e Sthepanie ficarão presos (Reprodução/Redes Sociais)



