Christian Campoçano Leitheim, de 25 anos, e Stephanie de Jesus da Silva, de 24 anos, tiveram suas prisões em flagrante convertidas para prisões preventivas pela Justiça de Mato Grosso do Sul na manhã deste sábado (28), durante audiência de custódia em Campo Grande.
Eles são acusados de terem espancado e assassinado a pequena Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos. A Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) ainda investiga a possibilidade de um estupro de vulnerável por parte do homem na criança.
No entendimento do Juiz de Direito, Carlos Alberto Garcete de Almeida, a prisão preventiva é uma justificativa para preservar a prova processual, garantindo sua regular aquisição.
"Destaca-se, conforme noticiado nos autos, a criança somente foi levada para o Pronto Socorro após o período de 4h de seu óbito, o que evidencia que os custodiados tentaram alterar os objetos de prova. Se solta, certamente de tudo fará para dificultar ou desfigurar as demais provas", diz trecho da decisão.
Tanto Christian, como Sthepanie estão respondendo pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e estupro de vulnerável.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá


Christian e Sthepanie ficarão presos (Reprodução/Redes Sociais)



