O pai da criança de 2 anos e sete meses que morreu na UPA do Coronel Antonino com sinais de agressão física e suspeita de estupro, já havia registrado boletins de ocorrência, em março e em novembro por maus-tratos por parte da mãe e do padrasto da vítima.
A menina ao ser levada para o hospital, estava com vários hematomas pelo corpo, já havia ido ao hospital pelo menos 30 vezes, justamente por conta de agressões no passado.
Conforme a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches, o padrasto já tinha em sua ficha criminal uma ocorrência de violência doméstica, e a mãe da criança por maus-tratos. A mulher é vendedora e enquanto trabalhava, o marido desempregado ficava em casa com os filhos, ainda segundo as autoridades, o suspeito ameaçava a companheira e dizia que tomaria a criança dela.
O casal está junto há 1 ano e 4 meses e possuem um filho juntos, além disso, o homem também tem uma criança de 3 anos, fruto de outro relacionamento, e que irá passar por exames para investigar agressões e será ouvida em depoimento especial.
Ainda conforme a polícia, os boletins de ocorrência feito pelo pai da menina foram encaminhados ao Poder Judiciário e finalizados pela Polícia Civil, no entanto não havia nenhum mandato de prisão contra os autores.
O casal foi preso em flagrante e devem passar por audiência de custodia e prisão preventiva será decretada pela Justiça
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Civil prende condenados durante operação contra o crime organizado em MS

Quatro foragidos são presos durante ações da Polinter em Campo Grande

Polícia Penal apreende drogas e celulares enviados por drones à PED de Dourados

Explosão de bomba em frente a escola leva polícia a apreender fogos em comércio de MS

Condenado a quase 11 anos por estupro é preso pela SIG em Três Lagoas

Mulher é ferida com garrafa quebrada durante briga entre vizinhas em Corumbá

Menino de 3 anos é socorrido após engolir moeda de R$ 0,50 em Ladário

Peão é ferido por touro e precisa ser resgatado de avião no Pantanal de Corumbá

Briga entre tio e sobrinho termina com jovem ferido por tijolada em Tacuru


Delegada Anne Karine Sanches (Adriano Miguel/JD1)



