Menu
Busca quinta, 01 de junho de 2023
(67) 99647-9098
Polícia

Pai de criança morta em UPA já havia registrado duas ocorrências de maus-tratos

O padrasto da menina ameaçava a companheira e dizia que tomaria a criança dela

27 janeiro 2023 - 12h12Sarah Chaves e Vinicius Costa

O pai da criança de 2 anos e sete meses que morreu na UPA do Coronel Antonino com sinais de agressão física e suspeita de estupro, já havia registrado boletins de ocorrência, em março e em novembro por  maus-tratos por parte da mãe e do padrasto da vítima.

A menina ao ser levada para o hospital, estava com vários hematomas pelo corpo, já havia ido ao hospital pelo menos 30 vezes, justamente por conta de agressões no passado.

Conforme a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches, o padrasto já tinha em sua ficha criminal uma ocorrência de violência doméstica, e a mãe da criança por maus-tratos. A mulher é vendedora e enquanto trabalhava, o marido desempregado ficava em casa com os filhos, ainda segundo as autoridades, o suspeito ameaçava a companheira e dizia que tomaria a criança dela.

O casal está junto há 1 ano e 4 meses e possuem um filho juntos, além disso, o homem também tem uma criança de 3 anos, fruto de outro relacionamento, e que irá passar por exames para investigar agressões e será ouvida em depoimento especial.

Ainda conforme a polícia, os boletins de ocorrência feito pelo pai da menina foram encaminhados ao Poder Judiciário e finalizados pela Polícia Civil, no entanto não havia nenhum mandato de prisão contra os autores.

O casal foi preso em flagrante e devem passar por audiência de custodia e prisão preventiva será decretada pela Justiça

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Polícia Federal prende homem com vídeos de pornografia infantil em Campo Grande
Interior
Com ajuda de cão farejador, PRF e PM encontram 460 kg de droga em caminhão tanque
Polícia
Foragida, mulher é presa pela GCM ao ser flagrada com droga na Orla Ferroviária
Polícia
Motorista foge após atropelar e deixar motoqueiro com fratura exposta no Monte Castelo
Polícia
Após deixar passageira, motociclista de aplicativo é assaltado no Nova Campo Grande
Polícia
Bisavô que abusou de menino de 8 anos é preso em flagrante pela polícia
Polícia
JD1TV: Menino de 8 anos conta a professora que foi abusado pelo bisavô na Capital
Polícia
Homem é preso transportando cocaína em caminhonete com filhos e esposa
Polícia
Homem que estuprou jovem em posto de combustível é preso na Capital
Polícia
Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande

Mais Lidas

Polícia
Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias
Polícia
Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande
Geral
Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo
Polícia
Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação