Um homem de 28 anos subiu em uma árvore para furtar fio na madrugada deste sábado (24), no Bairro Universitário, em Campo Grande. Mas ele não contava que no local tivesse câmeras de segurança, e nem que cairia, quebraria o braço e a perna.
O vídeo da câmera de segurança mostra que o suspeito caiu às 02h45, três minutos após subir na árvore. Segundo o boletim de ocorrência, somente às 6h o indivíduo começou a gritar por socorro.
Um morador da região saiu de sua casa e encontrou o ladrão no chão, o Samu foi acionado para atendê-lo. A médica da equipe informou que o homem tinha suspeita de fratura no braço esquerdo e fêmur. Ele foi encaminhado sob escolta para a Santa Casa.
O ladrão portava um saco branco com alicate, faca e um pedaço de fio. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica
