Um ladrão, de 28 anos, foi baleado e preso durante a noite de quinta-feira (28), na Avenida Panamericana, localizada na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele chegou a tentar invadir a casa de uma policial militar do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada a primeira vez pelo soldado da PM, pois um homem usando uma camiseta e uma calça vermelha teria tentado invadir sua casa armado com uma faca. O individuo foi localizado nas proximidades, mas como nada de ilícito foi encontrado, ele acabou sendo liberado em seguida.
Momentos depois, a viatura foi acionada de novo pois o mesmo homem havia invadido um galpão abandonado e saído levando algo na cintura. Ao ver que seria abordado novamente, ele saiu correndo para tentar fugir e chegou a entrar em um terreno baldio.
No meio do mato, o autor sacou a faca e avançou contra os policiais, mas acabou sendo baleado no braço. Como ainda estava com vida, foi encaminhado para UPA do Nova Bahia onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi
