A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta a Polícia Civil, apreendeu nesta segunda-feira, 19 de novembro, mais de um tonelada de maconha e recuperou um veículo roubado, na BR-158 no perímetro urbano de Paranaíba, interior de Mato Grosso do Sul.
A equipe PRF realizou um deslocamento com apoio da Polícia Civil até o estacionamento de um hotel, onde uma caminhonete Ford Ranger, com placas aparentes de Campo Grande, foi fiscalizada.
Próximo ao veículo, um homem de 22 anos e sua companheira de 24 apresentaram nervosismo com a presença da polícia e resposta contraditórias acerca dos motivos pelos quais estariam hospedados no local. Em vistoria, foi encontrada em posse da mulher a chave do automóvel.
Em verificação veicular, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que, após pesagem, totalizou 1.077 kg da droga. Também foram encontrados 50 aparelhos celulares e outras duas placas falsas.
Em vistoria aos sinais de identificação, foi observado que as placas eram falsas, o carro era emplacado em Limeira, interior de São Paulo e possuía registro de roubo.
O homem declarou que levaria a droga até Uberaba, no estado de Minas Gerais e não deu mais informações sobre o transporte do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paranaíba.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Homem declarou que levaria a droga até Uberaba, no estado de Minas Gerais (Divulgação/PRF)



