A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta a Polícia Civil, apreendeu nesta segunda-feira, 19 de novembro, mais de um tonelada de maconha e recuperou um veículo roubado, na BR-158 no perímetro urbano de Paranaíba, interior de Mato Grosso do Sul.
A equipe PRF realizou um deslocamento com apoio da Polícia Civil até o estacionamento de um hotel, onde uma caminhonete Ford Ranger, com placas aparentes de Campo Grande, foi fiscalizada.
Próximo ao veículo, um homem de 22 anos e sua companheira de 24 apresentaram nervosismo com a presença da polícia e resposta contraditórias acerca dos motivos pelos quais estariam hospedados no local. Em vistoria, foi encontrada em posse da mulher a chave do automóvel.
Em verificação veicular, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que, após pesagem, totalizou 1.077 kg da droga. Também foram encontrados 50 aparelhos celulares e outras duas placas falsas.
Em vistoria aos sinais de identificação, foi observado que as placas eram falsas, o carro era emplacado em Limeira, interior de São Paulo e possuía registro de roubo.
O homem declarou que levaria a droga até Uberaba, no estado de Minas Gerais e não deu mais informações sobre o transporte do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paranaíba.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem declarou que levaria a droga até Uberaba, no estado de Minas Gerais (Divulgação/PRF)


