A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta a Polícia Civil, apreendeu nesta segunda-feira, 19 de novembro, mais de um tonelada de maconha e recuperou um veículo roubado, na BR-158 no perímetro urbano de Paranaíba, interior de Mato Grosso do Sul.
A equipe PRF realizou um deslocamento com apoio da Polícia Civil até o estacionamento de um hotel, onde uma caminhonete Ford Ranger, com placas aparentes de Campo Grande, foi fiscalizada.
Próximo ao veículo, um homem de 22 anos e sua companheira de 24 apresentaram nervosismo com a presença da polícia e resposta contraditórias acerca dos motivos pelos quais estariam hospedados no local. Em vistoria, foi encontrada em posse da mulher a chave do automóvel.
Em verificação veicular, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que, após pesagem, totalizou 1.077 kg da droga. Também foram encontrados 50 aparelhos celulares e outras duas placas falsas.
Em vistoria aos sinais de identificação, foi observado que as placas eram falsas, o carro era emplacado em Limeira, interior de São Paulo e possuía registro de roubo.
O homem declarou que levaria a droga até Uberaba, no estado de Minas Gerais e não deu mais informações sobre o transporte do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paranaíba.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas


Homem declarou que levaria a droga até Uberaba, no estado de Minas Gerais (Divulgação/PRF)



