Ênio Vinicius de Barros Oliveira, de 40 anos, major do Exército Brasileiro, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (03), dentro do seu carro, na casa onde morava, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima enviou uma mensagem para uma colega de profissão, por volta das 23h, informando que tiraria sua própria vida, mas ela só visualizou 40 minutos depois e quando retornou a ligação, ele não estava atendendo. Então, ela avisou o capitão do Exército. Segundo ela, ele fazia tratamento psicológico.
A colega, que tinha uma chave da casa do rapaz, foi juntamente com o capitão até à residência. Chegando lá, ele estava dentro do seu veículo Caoa Tiggo, no banco do motorista, aparentemente sem vida já. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado e constatou o óbito.
Os amigos de profissão de Ênio acompanharam o trabalho da Polícia Civil e perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
