Menu
Menu
Busca sábado, 13 de dezembro de 2025
Financial Lançamento
Polícia

Mandante do assassinato de professor é um adolescente, diz Polícia

Amarildo Rossi foi esfaqueado por outros dois menores na último domingo (8)

09 abril 2020 - 15h55Flávio Veras    atualizado em 09/04/2020 às 16h36
Dr Canela

A Polícia Civil identificou um adolescente de 15 anos na última quarta-feira (8) como o mandante do assassinato do professor Amarildo Rossi, em Aparecida do Taboado. A vítima foi esfaqueada por outros dois menores infratores no último domingo (5), mas o corpo só foi encontrado na terça-feira (7) por testemunhas. 

Segundo a polícia, as investigações revelaram que o professor foi executado sob ordens de um terceiro suspeito. Com um perfil falso no Facebook, o mandante se passou por um homem que estaria preso sistema penitenciário. Ele prometeu aos autores R$ 3 mil pela morte da vítima.

O adolescentee acabou confessando que o perfil foi criado por ele. Na trama, ele fez parecer que o falso detento teria cometido diversos crimes, o que acabou convencendo mais facilmente os autores a realizarem o crime. 

A motivação, segundo o supeito, foi a de que ele teria recebido diversas ameaças da vítima pelas redes sociais. O adolescente foi apreendido e está a disposição da Justiça.

Entenda o caso

O professor Amarildo Rossi foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (7) às margens da BR-158, nas imediações do Auto Posto Novo Mato Grosso em Aparecida do Taboado. Uma testemunha passava pelo local por volta das 6h da manhã e viu vítima caída na beira da estrada.

Os policiais civis e militares foram acionados até o local onde identificaram o professor aposentado que era conhecido na região pelo fato de participar de competições de Montain Bike.

Horas mais tarde da constatação do crime, dois adolescentes de 14 anos compareceram ao quartel da Polícia Militar e confessaram o assassinato. Com o acompanhamento.de uma conselheira tutelar a PM e os autores, foram feitas diligências onde encontraram duas facas utilizadas no crime, jogadas em terreno baldio.

Os menores confessaram ter combinado o crime através do WhatsApp onde marcaram encontro com a vítima na noite de domingo (5), por volta das 19h. Amarildo teria dado carona aos dois adolescentes e no local combinado por eles, o professor foi morto a facadas.

 

 

Reportar Erro
Dr Canela
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande
Polícia
Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande
Foto: Reprodução
Polícia
Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul
Daniel está internado na Santa Casa
Polícia
Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans
Leonir foi preso pelo feminicídio da companheira
Polícia
Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy
Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande
Polícia
Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande
Delegacia de Polícia Civil de Corumbá
Polícia
Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá
O veículo só foi liberado porque outra pessoa habilitada compareceu ao local e assumiu a direção.
Polícia
Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz
Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)
Polícia
STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli
Caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande
Polícia
Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Mais Lidas

Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande
O município recebeu três mil unidades e tem registrado alta procura
Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros | Imagem ilustrativa
Polícia
Homem sofre exposição de osso do crânio após ser agredido por pessoas no Los Angeles
A divulgação oficial dos nomes pré-selecionados ocorrerá no próximo sábado (13), durante o Natal na Praça Ary Coelho
Cidade
Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira