Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10), depois de manter a esposa de 33 anos em cárcere privado junto da filha do casal, uma criança de 9 anos, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Ela conseguiu avisar a irmã que acional a polícia que fez o resgate dela.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando por volta das 18h30 desta quinta (10) o marido com crise de ciúmes teria proibido ela de sair pelo e ainda teria feito ameaças de morte para a mulher, caso fosse preso.
Ele teria dito que quando saísse da cadeia encontraria a mulher para onde ela estivesse. A vítima com medo, então, pediu para que a criança, pedir ajuda, mas o homem impediu a saída dela trancou todos em casa.
Após ser trancada em casa junto da filha, a mulher mandou uma mensagens curta para irmã que mora em São Paulo que ela chamasse a polícia, mas não respondesse a mensagem enviada. A polícia foi acionada e foi até o local, e quando chegaram o homem teria dito para que elas não falassem nada, mas elas estavam com medo segundo a polícia.
Em seguida, ela relatou que a anos ela vem sofrendo violência física, moral e psicolígica, foi quando o autor que já tem várias passagens pela polícia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde respondera por injúria, ameaça e cárcere privado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande








