Na manhã desta terça-feira (19), um jovem de 25 anos avistou uma viatura e pediu ajuda, relatando que a mãe de seu filho estava praticando violência contra ele. Durante a conversa, a mulher 23 anos apareceu e contou que teria apanhado do homem, levando um soco no pescoço. O caso aconteceu em Corumbá, cidade distante a 425 km da Capital.
De acordo com a ocorrência, a mulher não apresentou lesões, já o rapaz estava com algumas escoriações no tronco e ombro. A jovem não quis registrar queixa, porém o homem sim, “para garantir os direitos e solicitar a devolução dos documentos pessoais.”
A policia então informou que os dois iriam para a Delegacia, colocando a mulher no mando de passageiros e jovem no compartimento traseiro, para que houvesse distancia e segurança dos dois. Durante o trajeto, a mulher abriu a porta e pulou da viatura em movimento e correu para uma residência que seria de uma amiga dela.
Ela foi localizada pela mãe e encaminhada também em um compartimento de preso. O caso foi registrado como Vias de Fato na 1º Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi








