A pequena Amanda Eloá Gonçalves Sorrilha, de 8 anos, morreu depois de ser atingida por uma tora de eucalipto durante a tarde de terça-feira (23), na cidade de Amambai.
Conforme as informações do site A Gazeta News, apesar do fato ter sido narrado desta maneira, a dinâmica do acidente não foi repassada a imprensa.
Depois de ter sido atingida pelo tronco de madeira, a menina havia sido socorrida e levada para o Hospital Regional do município. No entanto, ela acabou falecendo e as equipes médicas acionando a polícia para notificar a morte da criança.
As autoridades policiais estão apurando o que teria acontecido, para entender como Amanda faleceu.
Por meio de rede social a direção da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva, onde Amanda estudava e era integrante do Projeto Florestinha, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, lamentou o ocorrido e emitiu nota de pesar, prestando condolências à família.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é presa após abandonar os filhos com avó para curtir namorado e carnaval na Capital

Homem persegue e ameaça matar ex-namorada de 13 anos em Rio Brilhante

Homem leva garrafada na cabeça durante assalto no centro de Campo Grande

Homem morre ao ser baleado na fronteira

PM aposentado de Mato Grosso do Sul perde R$ 124 mil em golpe de criptomoedas

Filho é detido por violência doméstica contra a mãe em Ribas do Rio Pardo

'Valentão' dá tapa na cara de mulher e em troca é esfaqueado no centro da Capital

Caminhonete pega fogo após sair da pista na MS-145

Mulher é enforcada, tem nariz quebrado pelo marido e é socorrida inconsciente na Capital






