Gabriela Ximenes Souza, 10 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (6), exatamente uma semana depois de ser espancada por duas colegas na Escola Lino Villachá, no Bairro Nova Lima.
De acordo com informações da assessoria da Santa Casa, a menina deu entrada na quarta-feira (6), com dor na região lombar e febre alta, a menina foi avaliada, fez exames e foi diagnosticada com artrite séptica de quadril, que se trata de uma infecção. O estado de saúde dela era considerado grave e, segundo a assessoria, de ontem pra hoje, Gabriela teve diversas paradas cardiorrespiratórias e uma última, às 6h desta manhã, na qual não resistiu e veio a óbito.
Assessoria explicou que, na quinta-feira (29), dia em que a menina foi espancada, ela deu entrada no hospital fez diversos exames, mas não evidenciou lesões graves e não teve necessidade de internação. Gabriela foi liberada na sexta-feira (30), com prescrições médicas.
A redação entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações a respeito do caso, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe recebe Whats dizendo que seu filho foi morto pelo PCC

Assalto em mercado da capital termina com um morto

PF investiga organização que negociava ouro ilegalmente

Bombeiros seguem nas bucas por homem desaparecido no rio Paraguai

Brasileiro nega participação na morte de adolescente paraguaio

Vídeo - Veja o momento do fuzilamento na fronteira

Vídeo - Após ser roubado, motorista persegue e atropela assaltantes

Funcionário da prefeitura é morto a tiros na fronteira

Militar aposentado é rendido por bandidos e fica 3h amarrado
