Policiais militares do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreenderam na tarde de terça-feira (14), um adolescente de 17 anos com quase 150 kg de maconha e skunk transportados em um GM Astra, na MS-379 área rural de Laguna Carapã.
Os agentes faziam um bloqueio na rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor, que seguia em direção à cidade. O menor não obedeceu à ordem de parada para fiscalização e evadiu-se, em alta velocidade.
Após alguns quilômetros de perseguição, a equipe do DOF o abordou. Em buscas, os policiais localizaram as drogas escondidas em diversos compartimentos ocultos no veículo.
Ao todo foram encontrados 140 quilos de maconha e quase oito quilos de skunk. O adolescente afirmou aos policiais que pegou o veículo carregado em Ponta Porã e deixaria em Laguna Carapã, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.
O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 370 mil, sendo encaminhado e entregue na Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande






