Foi identificado como Márcio Vinicius da Silva, de 21 anos, o motociclista que morreu em decorrência de um acidente de trânsito com um veículo de passeio, na manhã desta terça-feira (4), no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a rua Presidente Nereu, no bairro Bonança, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, o jovem estava seguindo pela avenida, enquanto o Volkswagen Gol, seguia pela via, quando houve a colisão justamente no cruzamento.
A reportagem soube que o motociclista teria furado o sinal semafórico e teria se assustado com a presença do veículo, entendendo que não daria tempo de fazer a travessia pelo cruzamento. Com isso, ele jogou a motocicleta no chão e foi se arrastado, mas não conseguiu evitar a batida.
Márcio bateu no meio do veículo de passeio, que ficou com as portas do motorista e do passageiro de trás danificadas. Com o impacto, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima estava seguindo para o quartel na manhã desta terça-feira.
A Polícia Civil e a Polícia Científica, acompanhadas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, estiveram no local dos fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado
