Um militar do Exército, de 23 anos, lotado no Batalhão de Fronteira de Corumbá, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de terça-feira (27) carregando mais de 4 quilos de pasta base de cocaína em um Volkswagen Golf na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a viatura realizava rondas na região central da cidade, quando avistou o veículo com dois indivíduos, que tentaram mudar de faixa de maneira abrupta com a intenção de fazer a conversão na contramão da via.
Assim, foi feita abordagem no carro e logo foram encontrados 4 tabletes de pasta base de cocaína, que pesaram 4,172 kg. O condutor foi identificado e afirmou ser militar do Exército Brasileiro, da 17° Batalhão de Fronteira e estava com um passageiro, de 33 anos.
Ambos explicaram aos policiais que trouxeram as drogas de Corumbá para Campo Grande e o militar disse que receberia R$ 4 mil pelo transporte, enquanto o passageiro recebia pouco mais de R$ 1 mil.
A dupla recebeu voz de prisão e as autoridades competentes foram avisadas sobre a ocorrência envolvendo o militar.
O caso foi registrado como associação ao tráfico e tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Atacado com facão, homem fica com rosto retalhado e irmãos são presos na Capital

Homem morre em hospital após ser atropelado por motocicleta na Afonso Pena

Prefeitura inaugura o IMOL da Casa da Mulher Brasileira

Grupo arromba porta de vidro e deixa banco revirado na Afonso Pena

Motorista de Golf atira contra residência e acaba preso em tabacaria da Capital

Idoso acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Eldorado

Homem morre após ser baleado em frente a funerária de Ponta Porã

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em terreno baldio
