Um campo-grandense de 33 anos foi ameaçado de morte por uma vizinha, de 33 anos, pelos danos matérias ocorridos durante tempestade no condomínio Parque Residencial Rita Vieira.
Segundo o relato feito na delegacia, o fato teve início na tarde de quarta-feira (5), quando forte chuva com ventos derrubou a motocicleta da vítima, que estava estacionada em sua vaga. Ao tombar, a moto teria atingido a porta dianteira esquerda de um Chevrolet Onix branco, estacionado na vaga ao lado, provocando um arranhão no veículo.
O síndico do condomínio enviou ao motociclista fotos da moto caída e do dano no carro, além do contato da proprietária do Onix. Na manhã desta quinta, por volta das 12h19, a mulher enviou mensagem ao morador solicitando que ele arcasse com os custos do conserto.
No entanto, o homem respondeu alegando que, conforme o regimento interno, só seria responsável caso tivesse causado o acidente, já que naquele caso o dano teria sido provocado pela força da natureza, sem culpa sua.
Ainda de acordo com o boletim, a autora teria dito ser advogada e ameaçado acionar a Justiça. Em seguida, durante ligação telefônica, proferiu a ameaça: “você quer briga? Eu vou fazer da sua vida um inferno, vou acabar com a sua vida aqui no condomínio”, conforme registrado pela vítima.
Temendo pela própria integridade física, o morador decidiu procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrar o caso como ameaça, manifestando o desejo de representar criminalmente contra a vizinha.
Ele foi orientado a reunir e armazenar as provas, como mensagens, áudios e imagens, para apresentação ao Poder Judiciário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Ilustrativa (Reprodução/ Casa Grande Autoshopping)




