Uma moradora de rua identificada como Zilda Henrique dos Santos Leandro, 31 anos, conhecida como Néia, foi morta por Aderbal Ramos de Castro após pedir R$ 1 para o autor do disparo.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (16), no centro de Niterói, no Rio de Janeiro. Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Néia aparece andando na rua e aborda um homem que passa pelo local e pede dinheiro. Aderbal Ramos que aparece nas imagens, tenta desviar da mulher, saca uma arma e atira a poucos metros da vítima.
Zilda foi baleada no abdômen e caiu na rua ferida. As imagens mostram que uma mulher chega logo depois e fica desesperada. Ela tentou pedir ajuda de motoristas que passavam pelo local, mas ninguém parou.
Após cometer o crime, Aderbal sai andando normalmente e guarda a arma na cintura. Ainda segundo a publicação, autor tem porte de arma. A documentação já teria sido encaminhada à polícia.
Ele foi identificado e está preso na Delegacia de Homicídios. Zilda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.
Veja o momento:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande


Momento em que Aderbal Ramos de Castro saca a arma para atirar contra Néia (Reprodução)



