O homem assassinado na noite de sábado (19), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande, ainda não foi identificado. Vítima estava sem documentos e acabou sendo morto durante uma briga em um churrasco.
Segundo informações do site JP News, a vítima tinha uma tatuagem no peito escrito ‘família’ e uma outra tatuagem de maconha. Ele tem entre 20 e 30 anos e é moreno. A polícia ainda espera por identificação.
O crime
A Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Domingos Rimoli, em razão de uma briga que ocorria em via pública. No local, testemunhas relataram que durante a briga, o autor teria pegado uma faca, e atacou a vítima e fugiu do local. Um morador disse ter escutado o barulho e que quando saiu, viu a vítima caída.
Os moradores transportaram a vítima às pressas até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os policiais foram até o local e foram informados pelos médicos que a vítima morreu em consequência das facadas, que atingiram a costela do lado direito, na coxa direita e na coxa esquerda. Segundo a PM, ninguém conhecia o rapaz essa seria a primeira vez que ele era visto na região.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto no bairro Nova Lima

Família pede ajuda da população para localizar idosa desaparecida em Campo Grande

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia






