Durante a realização da Operação Lei Seca na região Imbirussu na noite de quarta-feira (22), a Gerência de Fiscalização de Trânsito da Guarda Civil Metropolitana, em ação conjunta com a Agetran e Polícia Militar realizaram 111 abordagens no Jardim Carioca.
A ação tem o objetivo de levar tranquilidade e segurança aos moradores da região que vêm sofrendo com algazarra provocada por motociclistas, aumentar a presença da fiscalização e diminuir acidentes.
Dos 111 veículos abordados, 67 eram motocicletas no qual uma delas foi constatada que havia um débito superior a R$ 54.000 e foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).
Durante a operação duas pessoas foram conduzidas à delegacia, pois estavam com mandado de prisão em aberto, sendo um por violência doméstica e outro por furto. Outras oito pessoas estavam conduzindo sem CNH. No total, sete motocicletas e um carro foram removido das ruas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cuidado com as gatinhas: Trio distrai funcionário e furta TVs no centro

Funcionárias acusam gerente do Carrefour de assédio sexual

Taradão é preso ao ser flagrado filmando mulheres por baixo do vestido em mercado

Funcionário 'cai no soco' com patrão após ser chamado a atenção

Homem é encontrado com larvas na boca e morre após dar entrada na Santa Casa

Com ajuda de cão policial, PM encontra bolsa com crack e maconha em residência

Homem é assassinado com diversos tiros no rosto em MS

Mulher é vítima de violência doméstica e chama a polícia pelo WhatsApp em MS

Brasileira presa na Indonésia escapa da pena de morte
