Menu
Menu
Busca quarta, 11 de fevereiro de 2026
Polícia

Motocicleta rampa quebra-molas e mulher morre em acidente na Capital

Um homem que também estava na moto foi atendido e socorrido em estado grave para a Santa Casa

16 novembro 2022 - 07h30Vinicius Costa

Uma mulher, ainda não identificada, morreu no final da noite desta terça-feira (15) em decorrência de um acidente de trânsito na rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A motocicleta em que ela estava, com mais uma pessoa, rampou um quebra-molas e colidiu contra um poste, causando sua morte.

A segunda pessoa, do sexo masculino, que também estava na moto, teria sido socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, onde foi entubado entregue na ala vermelha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h50, quando uma testemunha teria visto a motocicleta rampa o quebra-molas, fazendo com que a pessoa que estava pilotando perdesse o controle da direção, batesse no meio-fio e colidisse contra um poste de concreto, deixando a mulher caída e sem vida.

A Polícia Militar isolou o local e verificou que a vítima tinha vários ferimentos na cabeça, no pescoço e escoriações pelo corpo. A motocicleta, uma Honda Biz também estava bastante danificada por conta do acidente.

A Perícia Científica foi acionada e verificou que a distância do quebra-molas para o ponto de colisão com o meio-fio foram de aproximadamente 36 metros. A mulher tinha estatura de 1,60 centímetros, trajava short de lycra na cor cinza e uma blusa de alça na cor azul escuro com detalhes coloridos.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Uma das mulheres relatou que, depois de registrar ocorrência, recebeu uma ligação com número privado com ameaças para não dar continuidade ao caso
Polícia
Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'
Caso aconteceu em Barra Mansa, no Rio de Janeiro
Polícia
Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa
Prisão ocorreu após investigação da DERF -
Polícia
Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande
Objetos apreendidos com o suspeito
Polícia
Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande
Ilustrativa
Polícia
Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade
Imagens fakes eram compartilhadas nas redes sociais
Polícia
Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim
Polícia
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim
PRF -
Polícia
Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito
Polícia
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito
Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande
Polícia
Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande

Mais Lidas

Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Reprodução /
Polícia
VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Fachada UPA
Justiça
Adriane apela ao TJ para cobrar IPTU mais caro e fala em risco de desabastecimento na saúde