Ricardo da Silva Pereira, de 37 anos, foi encontrado morto na calçada de uma casa no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (2).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita é que tenha passado mal, batido no meio-fio e caído na calçada, mas ainda não é possível precisar se a causa da morte foi o acidente ou mal súbito.
Ainda de acordo com o registro policial, o motociclista não é habilitado e a moto, uma Yamaha MT03 preta, também não está no nome dele.
No Sinesp Cidadão, sistema do Ministério da Justiça para consulta de placas de veículos, não há registro de roubo ou furto da mesma.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Preso na Bolívia, Palermo é levado para Presídio Federal na Capital

Polícia
Homem é preso com drogas ocultas em móveis e eletrodomésticos em Dourados

Polícia
Polícia encontra cães sem água e comida e prende tutor em Campo Grande

Polícia
Mulher fica ferida após ataque com pedra no Dom Antônio Barbosa

Polícia
PF recolhe documentos ligados ao Banco Master durante operações em MS

Polícia
Detran-MS alerta para golpe com falsos leilões de veículos na internet

Polícia
Criança e passageira ficam feridas após batida entre veículos em Corumbá

Polícia
Operário morre soterrado durante obra de esgoto em Maracaju

Polícia
Suspeito é preso transportando itens furtados da Capital em Chapadão do Sul

Polícia

O motociclista não é habilitado e a moto, uma Yamaha MT03 preta, também não está no nome dele (Henrique Kawaminami/CG News)



