José Carlos Alveira Viera, de 58 anos, faleceu durante um grave acidente de trânsito ocorrido durante a manhã desta sexta-feira (10), na BR-163, na saída de Dourados para Caarapó.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Ligado na Notícia, o homem seguia para o trabalho pela rodovia quando o pneu da sua moto, uma Yamaha YBR, acabou estourando, fazendo-o perder o controle de direção e caindo na rodovia.
Por conta da queda, José foi atingido por uma van, que transportava trabalhadores. Equipes da CCR MS Via, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local, o motociclista já estava sem sinais vitais.
O caso será investigado pelas autoridades policiais, que irão identificar a dinâmica correta do acidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

O socorro chegou a ser acionado, mas quando chegou no local José Carlos já estava sem sinais vitais (Fotos: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)


