O jovem motociclista Diogo dos Santos Motta, de 18 anos, morreu durante a noite desta segunda-feira (27) logo após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Guaicurus com a rua Marquês de Olinda, no bairro Universitário, em Campo Grande. Um veículo de passeio e um caminhão foram os demais envolvidos.
Segundo as informações apuradas, a vítima sofreu uma fratura exposta e teve a perna arrancada, precisando de rápido atendimento médico. Uma viatura do Batalhão de Choque passava pelo local e prestou os primeiros socorros utilizando torniquete para estancar a hemorragia.
Conforme apurado pela reportagem, Diogo teria sido atingido por um caminhão baú e arremessado contra o veículo de passeio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o trajeto, foi feita a troca de viaturas para melhor atendimento, por conta do estado gravíssimo que o motociclista se encontrava.
Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas morreu no hospital após não suportar os ferimentos provocados no acidente.
Veja o vídeo do momento do atendimento do Batalhão de Choque:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionárias acusam gerente do Carrefour de assédio sexual

Taradão é preso ao ser flagrado filmando mulheres por baixo do vestido em mercado

Funcionário 'cai no soco' com patrão após ser chamado a atenção

Homem é encontrado com larvas na boca e morre após dar entrada na Santa Casa

Com ajuda de cão policial, PM encontra bolsa com crack e maconha em residência

Homem é assassinado com diversos tiros no rosto em MS

Mulher é vítima de violência doméstica e chama a polícia pelo WhatsApp em MS

Brasileira presa na Indonésia escapa da pena de morte

Médico preso por dirigir bêbado diz que motorista 'furou o sinal' no Santa Fé
