O motociclista Adilson Bezerra Fogaça, de 43 anos, morreu no início da manhã deste domingo (14) horas após ter sofrido um acidente automobilístico na rua Amambaí, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima acertou a traseira de um caminhão estacionado.
Segundo o boletim de ocorrência, Adilson estava em uma Honda Titan, da cor vermelha, quando colidiu fortemente com o veículo por volta das 3h30 e o proprietário saiu para verificar, encontrando o motociclista caído no chão.
Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde após os primeiros atendimentos foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave.
Porém, Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h30. Conforme o laudo médico, a vítima morreu em virtude de uma trauma abdominal fechado, além de um traumatismo cranioencefálico grave.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é detido após suspeita de estupro contra adolescente em Nova Andradina

Novo protocolo padroniza atendimento a vÃtimas de violência doméstica em MS

Câmera registra ataque a tiros contra caseiro em fazenda em Rochedo

Granadas são apreendidas em ônibus e homem é preso em Ribas do Rio Pardo

Homem é preso após estuprar e ameaçar a própria mãe com faca em Campo Grande

Homem morre após ser esfaqueado em desentendimento com desconhecido em Rio Brilhante

Trabalhador é morto enquanto aguardava pagamento em fazenda de Rio Verde

Trabalhador morre após choque elétrico durante reparo de fiação em Rio Verde

Três adolescentes são apreendidos após homicÃdio de 'Pelego' em Pedro Gomes


Adilson morreu na Santa Casa (Reprodução/Redes Sociais)


